sexta-feira, 15 de abril de 2011

você , meu mundo atual .

 Preciso te encontrar,olhar nos teus olhos e ver aquele brilho que me encantou. Com tantas pessoas no mundo, meu coração só bate forte por você. O que você fez pra conseguir roubar meu coração? O que você tem de diferente dos outros ? Por que bem você ? Você é tudo aquilo pelo que eu nunca iria me apaixonar , mais quando você está aqui minha respiração para por um milésimo de segundo , meu coração aperta , e é como se eu precisa-se de você.E na verdade, mesmo que eu não queira assumir isso, eu preciso sim de você, mas do que um dia imaginei que fosse precisar. Tem algo que me prende a você. E quando você sorri, faz com que eu fique paralisada, encantada ao ver o sorriso mais lindo de todos, meu coração começa a acelerar, não sei se é amor o que eu estou começando a sentir, mas mesmo você sendo o garoto errado, eu estou encantada com o seu jeito. E confesso que você me deixou encantada porque você apareceu tão de repente e fez o meu mundo que antes estava parado, girar novamente. Só espero que você tenha chegado pra ficar. Você é o garoto errado, mas pode se tornar o meu garoto certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário