sábado, 2 de julho de 2011

”  Um dia você vai entender o porque das minhas ligações, o significado da palavra eu te amo não dita da boca pra fora mas sim com coração e com a alma! Vai entender o que é ficar pensando 24 horas por dia em alguém que talvez não faz o mesmo ! Talvez você não saiba o que é deitar na cama e ficar horas e horas pensando , fantasiando um futuro, esperando uma ligação nem que for apenas pra dizer uma boa noite! Antes de dormir pedir pra Deus duas coisas, uma delas é que ele me desse algum motivo pra ter raiva e ódio de você , com isso talvez eu não ficaria pensando tanto , não ficaria ligando, passando nos mesmo lugares por onde você sempre passa ! Talvez eu até pense em você , mas eu teria um motivo para não querer ver você mais ! A outra é pedir a Deus pra me colocar em seu caminho , só assim minhas lagrimas talvez parariam de cair ! Eu te amo , mais que ontem e menos do que amanhã ! “

Um comentário: